Pôster musical – Especial: Em Algum Lugar nas Estrelas

estrelas-cabec

Estava ansiosa para compartilhar esse post! Para quem ainda não viu, essa semana é todinha dedicada ao livro Em Algum Lugar nas Estrelas, de Clare Vanderpool, uma leitura incrível e inspiradora (clique aqui para conferir a resenha). Como já contei por aqui, Early Auden, um dos personagens principais do livro, possui um gosto musical regrado e peculiar. Ele só ouve Louis Armstrong às segundas, Frank Sinatra às quartas, Glenn Miller às sextas e Mozart ao domingos. A menos que chovesse. Em dias chuvosos, ele sempre ouve Billie Holiday.

Fill my heart with song
And let me sing for ever more
You are all I long for
All I worship and adore
In other words, please be true
In other words, I love you

Inspirada pela seleção musical de Early, a DarkSide Books preparou uma playlist deliciosa, repleta de músicas perfeitas para embalar a leitura de Em Algum Lugar nas Estrelas. Não deixe de ouvir, sério!

Eu fiquei tão inspirada pelas músicas que resolvi criar um pôster com o nome da minha música preferida do Frank Sinatra, chamada Fly Me To The Moon. O pôster possui formato A4, para ficar fácil de imprimir em qualquer impressora e também de encontrar uma moldura que sirva. Espero que vocês aproveitem o pôster para decorar aquele cantinho especial.

poster01

Clique aqui para baixar ♥

O que você acha desse tipo de conteúdo, para baixar e usar? Me conte nos comentários, eu vou adorar saber. E não esqueça de participar do sorteio de um exemplar de Em Algum Lugar nas Estrelas, que está rolando aqui. Boas leituras inspiradoras!

Posted by Rafaela Paludo

Apaixonada por livros, dias chuvosos e xícaras de chá.

7 comments

  1. Adorei a ideia, adoro decorações de quarto (ou qualquer outro ambiente da casa *-*) inspirado em livros. <3 Espero que possa trazer mais conteúdos como este. :3

    Abs. o/

  2. INCRÍVEL! Cheguei aqui pelo Twitter e já estou amando tudo. Vou baixar esse poster maravilhoso, tbm adoro essa música! Já ouviu ela com a Diana Krall cantando? Obrigada por deixar isso disponível

Leave a Reply

Required fields are marked *.